quarta-feira, 9 de março de 2016

Amor por Gordinhas


Amor por Gordinhas
 

Olá, me chamo Plácido, mas podem me chamar de Plcd. Sou argentino criado na zona sul do RJ. 
Gosto de fazer atividades física ao ar livre, cinema, músicas, etc. Quanto as mulheres... Aaah, as mulheres rs Quem me conhece sabe que eu sempre preferi as gordinhas. Sim, gordinhas mesmo. Daí, sempre me questionavam o porquê de mulheres fartas.
Primeiramente, eu gosto de feições arredondadas, seios fartos, coxas grossas, um bumbum bem redondo... Ou seja: vários atributos fartos rs Em 2014, eu conheci a Lucyeli. Conheci pelo facebook mesmo, quando a vi fiquei encantado com tanta beleza e fartura rs Começamos a namorar, mas o envolvimento e paixão foram aumentando, até que percebi que estava amando de verdade. O coração arde... Acontecem vários fatores físicos. Logo nos casamos e estamos vivendo como cada dia fosse o primeiro. Acho que é esse o segredo rs


Por: Plcd





Nenhum comentário:

Postar um comentário